terça-feira, 3 de maio de 2011

Cliente se sente lesado pelo Cartão Carrefour

Efetuei o pagamento da minha fatura de cartão Carrefour com check, no entanto, no dia seguinte, o Carrefour ligou para mim informando que o pagamento não foi efetuado porque meu check não tinha cadastro no Carrefour, e eu deveria efetuar outro pagamento em dinheiro.
O Carrefour não devolveu meu check e ainda falou se eu não pagasse a fatura em dia, eu iria pagar juros.
Me sentir coagido e efetuei outro pagamento em dinheiro
Para minha surpresa, após alguns dias, liga para mim uma pessoa do Carrefour informando que foi creditado o pagamento de R$ 2.000,00 na minha fatura e eu precisa devolver esse valor para o Carrefour.
Solicitei esse comunicado por escrito, sem sucesso. Tentei negociar também sem sucesso.
Para minha decepção, recebi a fatura desse mês, cobrando de uma única vez o valor de
R$ 2.000,00 que foi creditado indevido pelo Carrefour.
Liguei para a central de atendimento através do número 11 4004-0184 (número do protocolo do atendimento 00042274404) falei com o atendente identificado por Eduardo Domingos e ele informou que não era possível parcelar essa devolução, se eu quisesse parcelar, tinha que pagar juros e encargos.
Deixo aqui registrado minha insatisfação e indignação com o atendimento do cartão Carrefour.



Um comentário:

  1. Se você deseja saber como emitir a segunda via de sua fatura entre no blog abaixo e siga o passo a passo.

    http://www.faturacartaocarrefour.com/

    Jeane Braga,

    ResponderExcluir